domingo, 10 de outubro de 2010

Desperte para a Realidade dos Sonhos



Desperte para a Realidade dos Sonhos

“... Sonhos que transformam o mundo... que nos inspiram a criar, nos animam a superar, nos encorajam a conquistar” Augusto Cury[i]

Saiba de uma verdade: Você pode Sonhar!
Muitas pessoas pensam no mundo cotidiano de forma positiva, concreta e previsível. Por outro lado, os sonhos são considerados fantasias, ilusões mutáveis que podem dissolver-se como névoa.
Conheci a história de um homem que não tinha os dois braços, um problema genético, porém desde criança seu pai lhe dizia: “-Você pode sonhar! Você pode cantar! Você pode fazer tudo o que quiser! Você pode!”
O menino cresceu, desenvolveu e aprendeu com o pai a tocar violão com os pés. Gravou vários cd’s e pôde cantar para milhares de pessoas.
Em 1987 cantou para uma multidão em Los Angeles, EUA, durante a visita do Papa João Paulo II.
Tony Melendez casou, adotou dois filhos e aprendeu algo precioso: “-Tenho que cantar para Deus! Nunca diga: ‘Eu não posso!’ ‘Eu não consigo.’ Diga: ‘Sim! Eu vou! Eu posso!’ Tem um mundo que está esperando que você diga sim.”
Desperte-se para a realidade dos sonhos! Esta é a sua chance de mudar de vida. De viver um novo tempo com Deus.
[i] CURY, Augusto. Nunca Desista dos Sonhos. 14ª Ed. São Paulo: Sextante, 2004. p.10.
(Vídeo sobre Tony Meendez: http://www.youtube.com/watch?v=ZhTrwcKlD3M )

Nenhum comentário:

Postar um comentário